Bem vinda (o)!!!

Até quem fim tomei coragem! Sempre quis fazer um blog mas nunca comecei. Bem vindo(a) a mais um sonho realizado. Ainda estou aprendendo, mas já é um começo!!

sexta-feira, 6 de abril de 2012

UM NOVO COMEÇO! A RESSURREIÇÃO!!!



Hoje é dia 06 de Abril de 2012 e será marcado como o dia da minha ressurreição!
O dia não poderia ser mais perfeito, sexta-feira santa!

No dicionário ressurreição significa "LEVANTAR/ ERGUER".
Esta palavra é usada com frequência nas Escrituras bíblicas, referindo à ressurreição dos mortos. 
O seu significado literal é VOLTAR 'A VIDA; assim, o ato de uma pessoa considerada morta viver novamente era chamado ressurreição.

Hoje quero dar início a uma nova vida. Me separei há um ano e desde então me sinto abandonada, e o pior, POR MIM MESMA. Posso dizer que a minha aparência física (94 kilos) contribuiu para a minha separação já que o meu ex marido não aceitava tal condição.
Na época, quanto mais ele falava, eu comia mais e muitas vezes escondido. Cheguei ao fundo do posso, entrei em depressão e não me encontrava mais.

Bom! Como o meu objetivo maior agora e esquecer o passado e viver o presente, bola para a frente!!!!

Quero hoje selar a minha união, comigo mesma para estar bem!!!

Primeiro preciso estar bm comigo mesma para depois quem sabe encontrar uma pessoa!

Quero voltar a escrever no Blog e contar principalmente a minha trajetória de perda de peso através da minha reeducação alimentar.

UMA NOVA MULHER ME ESPERA!!!!


Nenhum comentário: