Bem vinda (o)!!!

Até quem fim tomei coragem! Sempre quis fazer um blog mas nunca comecei. Bem vindo(a) a mais um sonho realizado. Ainda estou aprendendo, mas já é um começo!!

domingo, 8 de abril de 2012

Alimentação 07/04/2012




Café da Manhã: Gelatina Diet e abacaxi. Queria algo fresquinho e o melhor de tudo zero ponto! (0)


Lanche da manhã: Estraguei tudo. Como estou fazendo cup cake de presente de Páscoa para toda família, caí na tentação e comi 2 (14)


Almoço: Igual de ontem: 1 filé de peixe (linguado) no forno com tomate e cebola (3), xícara de arroz 7 grãos (10) (Nossa este arroz tem muitos pontos!!), meia xícara de grão de bico ( 4), salada de palmito (o), guaraná itubaína retro light (0) = 17



Jantar: 2 fatias de Pão light (2) com creme de Ricota (2) e gelatina diet (0) = 4
 
A noite Comi outro Cup cake (7) "Tenho consiência que abusei mas, por conta dos 49 pontos extras. Durante a semana não terei mais.
 
Total do dia: 42
 

Pontos extras utilizados: 14

Um comentário:

Paola disse...

Oi, Fabi. Td bm? Conheci o seu blog há um tempao rs.. eu acabei desistindo do meu (Minha reeducaçao mental) e é legal saber q dps desse tempo vc nao desistiu do seu objetivo. Isso é importante, nao desistir! Finalmente estou levando a sério a academia, entrei em novembro/2011 pesando 89kg, no começo foi dificil me adaptar a uma RA maass em fev/2012 me adaptei a uma nova alimentaçao e já consegui emagrecer 7kg e estou adorando a academia. Espero q vc continue firme e nao desista, ok?! BJs e boa sorte !!!