Bem vinda (o)!!!

Até quem fim tomei coragem! Sempre quis fazer um blog mas nunca comecei. Bem vindo(a) a mais um sonho realizado. Ainda estou aprendendo, mas já é um começo!!

domingo, 8 de abril de 2012

Alimentação 07/04/2012




Café da Manhã: Gelatina Diet e abacaxi. Queria algo fresquinho e o melhor de tudo zero ponto! (0)


Lanche da manhã: Estraguei tudo. Como estou fazendo cup cake de presente de Páscoa para toda família, caí na tentação e comi 2 (14)


Almoço: Igual de ontem: 1 filé de peixe (linguado) no forno com tomate e cebola (3), xícara de arroz 7 grãos (10) (Nossa este arroz tem muitos pontos!!), meia xícara de grão de bico ( 4), salada de palmito (o), guaraná itubaína retro light (0) = 17



Jantar: 2 fatias de Pão light (2) com creme de Ricota (2) e gelatina diet (0) = 4
 
A noite Comi outro Cup cake (7) "Tenho consiência que abusei mas, por conta dos 49 pontos extras. Durante a semana não terei mais.
 
Total do dia: 42
 

Pontos extras utilizados: 14

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Alimentação 06/04/2011

Café da Manhã - 2 Fatias de pão integral light (2), creme de ricota (2), capuccino com água (2) = 6
Almoço - 1 filé de peixe (linguado) no forno com tomate e cebola (3),  xícara de arroz 7 grãos (10) (Nossa este arroz tem muitos pontos!!), meia xícara de grão de bico ( 4), salada de palmito (o), guaraná itubaína retro light (0) = 17



Jantar - 1 Filé de frango Grelhado (3), salada de alface, cenoura, tomate e cebola (0), brócolis no vapor (0) e 1/2 xícara de arroz integral (3), sobremesa frozen iogurteYoggi (2) com frutas (0) =8
Presentinho de Páscoa: 50 gr de chocolate (8)

Total do dia: 39

Algumas pessoas podem pensar que para um primeiro dia não fui muito bem pois minha cota diária é de 28 pontos mas, este é o método dos vigilantes. Temos uma cota extra de 49 pontos extras por semana e eu usei 11. Afinal hoje é feriado! Mas o extra foi por conta do arroz sete grãos e o chocolate...

METODOLOGIA

COMO VOU CHEGAR LÁ?

- USAREI O MÉTODO DOS VIGILANTES DO PESO. MINHA COTA DIÁRIA É DE 28 PONTOS. POR SEMANAS TENHO 49 PONTOS EXTRAS PARA SEREM USADOS DA FORMA QUE EU ACHAR MELHOR.
- PESAGENS SEMPRE AS SEXTA-FEIRAS DE MANHÃ.

UM NOVO COMEÇO! A RESSURREIÇÃO!!!



Hoje é dia 06 de Abril de 2012 e será marcado como o dia da minha ressurreição!
O dia não poderia ser mais perfeito, sexta-feira santa!

No dicionário ressurreição significa "LEVANTAR/ ERGUER".
Esta palavra é usada com frequência nas Escrituras bíblicas, referindo à ressurreição dos mortos. 
O seu significado literal é VOLTAR 'A VIDA; assim, o ato de uma pessoa considerada morta viver novamente era chamado ressurreição.

Hoje quero dar início a uma nova vida. Me separei há um ano e desde então me sinto abandonada, e o pior, POR MIM MESMA. Posso dizer que a minha aparência física (94 kilos) contribuiu para a minha separação já que o meu ex marido não aceitava tal condição.
Na época, quanto mais ele falava, eu comia mais e muitas vezes escondido. Cheguei ao fundo do posso, entrei em depressão e não me encontrava mais.

Bom! Como o meu objetivo maior agora e esquecer o passado e viver o presente, bola para a frente!!!!

Quero hoje selar a minha união, comigo mesma para estar bem!!!

Primeiro preciso estar bm comigo mesma para depois quem sabe encontrar uma pessoa!

Quero voltar a escrever no Blog e contar principalmente a minha trajetória de perda de peso através da minha reeducação alimentar.

UMA NOVA MULHER ME ESPERA!!!!